quinta-feira, 1 de agosto de 2013

The 4Th Coming - Conhecendo Althea


Arakas

Representa a "pequena" metade do Reino de Goldmoon (Que é comandada por Raven´s Dust, a "grande" metade do reino onde o Rei vive) Existem duas cidades em Arakas: Lighthaven (onde os jogadores começam) e Windhowl (situada a sul-oeste de Lighthaven). Abaixo do templo de Artherk (um bom Deus no mundo de Althea), uma Dungeon de 4 levels ajuda os novatos a testarem sua abilidade contra monstros meramente dificeis (o monstro mais forte da dungeon, demonio Balork, que pode ser morto várias vezes pois ele reencarna depois de um certo tempo) Dependendo da escolha ( matando barlork ou se tornando amigo dele) os jogadores embarcam no caminho do Bem ou do Mal. As "quests good" (missões do Bem) começam quando o jogador mata Balork. O Jogador é "tatuado" pelo mal e precisa procurar por alguma cura pra remover o feitiço. Isso vai levar ele a uma aventura em procura da cura, que vai acabar com um mago teleportanto ele pra Raven’s Dust. O caminho evil começa quando o jogador se envolve com o lado Negro de Arakas (Kalastor, Asarr e outros), e se infiltra profundamente no submundo. Ele é
sempre requisitado a procurar por alguem (Shadeen), um ladrão mestre que sumiu a um tempo atrás e foi visto pela última vez em Raven´s Dust.


Raven's Dust

Raven's Dust introduz o jogador para o desenvolvimento e história atrás do T4C. Essa ilha é a "Grande" metade do Reino de Goldmoon, comandado por um preguiçoso rei. Theodore XIII, que não parece se importar pelos eventos malignos que aparecem atrás do horizonte. Nese lugar o jogador aprende sobre os caminhos da luz e da escuridão lutando entre sí, sobre nomes como Makrsh P’Tangh, O Oracle e Elvenweave, sobre raças antigas que nasceram, cresceram e caíram, e sobre a quarta vinda. Agora que o jogador passou uma ilha inteira (Arakas) aprendendo as pontas de cordas do jogo, o level dificil do jogo aparece um pouco e o desafia a luta. As quests goods começam com a Princesa Delilah, que pode remover a maldição de Balork, mas está muito preocupada com a saúde de Bishop Crowbanner´s. Os heróis precisam achar uma erva especial para curá-lo, e faze-lo pela boa causa. Uma vez que Crowbanner estiver curado, a maldição é revogada, mas o herói recebe um aviso para que consulte O Oracle para aprender mais sobre o seu destino. As quests evil começam com Shadeen, que oferece ao Jogador do caminho Negro missões dificílimas até que ela passa a confiar plenamente nele para revelar alguns segredos. No final, o jogador vai suspeitar de Shadeen e suas afirmações aliando-se ao malvado Monsignore Damien na tentativa de assassinar Shadeen. Uma vez que essa missão se completa, o vilão Damien te dará pleno acesso a Stoneheim.

Stoneheim

Stoneheim é a última ilha do básico do jogo (ou seja, não inclui as adições posteriores do game, add-ons). A base dos humanos em Stoneheim é Stonecrest, que é visada por um Padre-Paladino e um Anti-Paladino. Existem também uma cidade de Centauros e dois clãs de Skraugs (os Moon Tug e os Kahp Leth) que Estão em constante guerra uns com os outros. No centro da ilha, uma *área de díficil acesso* que leva ao oracle e aos seus assistentes, que estão lá para promover os jogadores mais fortes á seres superiores, uma vez que eles possuam os requerimentos. Passar através dessa ilha, requer que os jogadores de ambos os caminhos Good e Evil completem um grande número de missões com uma relatada linha-histórica. É revelado mais sobre os Serafins (Seraphs), os Elfos e os Anões, sobre as três outras vindas passadas e a quarta que está por vir. Um confronto final com Makrsh P’Tangh leva a uma parcial conclusão da história completa.





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